Participe da final do Campeonato Rivas Sport de Veteranos

Disputa será no domingo (12) às 7h45

As equipes finalistas, Recreativo e São Vicente

No domingo (12) ocorrerá a final do 8º Campeonato Rivas Sport de Veteranos. Serão duas partidas a partir das 7h45 no Estadio Antônio Leite, o Campo do Cristalino. Primeiro as equipes do Tupi e Famorine disputarão o 3º lugar. A final será entre o times São Vicente, que venceu o primeiro jogo, contra o Recreativo.

Haverá sorteio de brindes no intervalo do jogo com vários prêmios. Dentre eles um fogão e uma cesta básica. Para concorrer aos prêmios basta comprar o bilhete de R$5 na portaria ou levar um quilo de alimento não perecível. “Convidamos toda a população para prestigiar as partidas e assim apoiar o futebol de veteranos, que muitos nos orgulha”, diz a secretária de Esportes Roberta Neves.