Participe da inauguração da iluminação natalina
Inauguração Iluminação Natalina 2014

Inauguração de 2014 teve muita festa e beleza

Dia 26 de novembro, a Prefeitura e as empresas parceiras da Campanha de Natal A Luz que Vem de Você acenderão oficialmente as luzes natalinas da Praça da Matriz. Prepare-se para uma festa com muita alegria e passe os valores de paz e integração social para os seus filhos. A inauguração começará às 20h. Clique aqui e veja o cartaz da inauguração.

A Prefeitura agradece as empresas que fazem o natal muito mais bonito – ACIBOM / CDL, Animall, ALL Inglês e Espanhol, A Todo Vapor, Casa Freitas, Bradesco, CEMIG, Conceito Soluções Ambientais, COOPERBOM, Empreser, Fábrica de Cultura e Arte, Fidelis, Flash, Fonte Calçados, Frango Pratão – Dirol, Grupo VAP, Improveter, Leite Machadinho, Movéis São José, Nhac-Bom, Neném Auto Center, Panolli, Planet, Ponto Ótico, Rafael Auto Peças, Rotary Arraial, Ritmus Estúdio de Dança, SICOOB CREDESP, SICOOB CREDIBOM, Tempero Curinga, Vereadores Kéke e Ricardo Alvarenga e Vivo.