Participe da palestra Alterações Benignas da Mama

Outubro RosaHoje (6), a ONG Metástase do Amor realizará a palestra Alterações Benignas da Mama. A ação faz parte da programação do Outubro Rosa que a organização está realizando para alertar a população sobre o câncer de mama e como combatê-lo. A palestrante será a Doutora Chirlei Aparecida Ferreira.

Participe: a palestra começará às 16h, no Auditório da Santa Casa (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro).

Passeata contra o câncer de mama – Sábado, dia 8, a ONG Metástase do Amor promoverá a Caminhada de Combate ao Câncer de Mama. O grupo se reunirá na Praça da Inconfidência às 8h e seguirá até a Praça da Matriz. Lá, a população será presenteada com serviços, como corte de cabelo, maquiagem; informação e muita alegria.

Clique aqui para ver a programação completa do Outubro Rosa