CMDCA diplomará membros do Conselho Tutelar

images

Quinta-feira (7), o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) diplomará os novos Conselheiros Tutelares e seus suplentes. Quatorze candidatos foram eleitos democraticamente e agora defenderão os direitos das crianças e dos adolescentes no município. A diplomação será às 17h na EFESP (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

Antes da diplomação, o CMDCA fará uma capacitação dos conselheiros na EFESP. No curso, os conselheiros aprenderão sobre a rede municipal dos direitos da criança e do adolescente. A capacitação será nos períodos da manhã (9h às 12h) e da tarde (14h às 17h).

Prefeito empossará novos conselheiros – Domingo (10), o Prefeito Fernando Cabral dará posse aos cinco conselheiros titulares. Eles são: Agostinho Santos, Alexandre Madeira, Débora Rodrigues, Gisele Torres e Robson Teodoro. Clique aqui para mais informações e conhecer os suplentes.