Participe da premiação Seleção do Século de Bom Despacho

Prefeitura apoia homenagem aos grandes nomes do esporte

Membros da comissão organizadora: José Carlos (Deco), Tadeu Araújo e Dênis Pereira.

A comissão organizadora da premiação Seleção do Século de Futebol de Bom Despacho anunciou a data e local da cerimônia. A Prefeitura apoia a homenagem aos principais mestres da bola que fizeram história em Bom Despacho. Participe: a ação que será dia 24 de novembro, às 19h, no Salão São Vicente (Rua Vigário Nicolau, 360, Centro).

“Essa seleção contará a história do futebol de Bom Despacho que é uma paixão que todo mundo curte. Compareça você também”, convida Tadeu Araújo, membro da comissão.

Premiação – Receberão o prêmio 33 jogadores, três treinadores e três dirigentes da antiguidade e atualidade. Eles foram eleitos por votação de trinta notáveis conhecedores do futebol bom-despachense e receberão medalhas de ouro, prata e bronze.