Participe da qualificação gastronômica sobre massas e guarnições com ervas da Biquinha

Iniciativa fortalecerá produtores, empreendedores da cidade e integra o Projeto Circuito da Fé.

Inscreva-se no curso de aprimoramento gastronômico em massas e guarnições usando ervas da Biquinha. A qualificação será dia 13 de março.  Clique aqui para saber quem pode participar e faça sua inscrição

A iniciativa fortalecerá produtores, empreendedores da cidade e faz parte do Projeto Circuito da Fé, que colocará Bom Despacho na rota turística nacional por meio da cultura religiosa, gastronômica, artesanal e pontos turísticos.

Entenda o Projeto – para elaborar o Circuito da Fé, a Prefeitura contratou o Senac para identificar pratos, ingredientes, produtores, artistas e eventos típicos de Bom Despacho. Depois disso feito, por meio do Projeto Primórdios, o Senac está qualificando produtores e artistas com cursos em diferentes áreas, como gastronomia, reaproveitamento de alimentos, gestão, entre outros.

O próximo passo é relacionar produção, artistas à cultura religiosa, pontos turísticos e assim definir a rota do Circuito da Fé. Com isso, a Prefeitura valorizará tudo que Bom Despacho tem de típico, fortalecerá os pequenos produtores para atrair mais turistas, aumentar a renda dos bom-despachenses e aquecer a economia local.