Participe da Rua de Lazer na Praça do Rotariano
Ação 2 Praça do Rotariano 2015

Ações na Praça do Rotariano são sucesso

Sábado (29), 9h, a Prefeitura e a Faculdade Una realizarão uma manhã especial na Praça do Rotariano (Bairro São Vicente). O objetivo da ação é resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças, adolescentes, adultos e idosos o interesse por atividades físicas.

“Esta parceria da Una e Prefeitura é maravilhosa, pois estaremos proporcionando às famílias de nossa cidade mais diversão e alegria. A população terá momentos de alegria, cultura e integração”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Parceria leva mais lazer para a população – A ação faz parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una. “Essa é uma forma de qualificar os estagiários. Eles colocarão na prática os conhecimentos da sala de aula e vivenciarão o dia a dia de trabalho”, disse Carolina Matos, professora da Una.