Participe da seleção de operadores de videomonitoramento da Prefeitura

Operador trabalhará no projeto Cidade Inteligente

A Prefeitura começou as inscrições para o Processo Seletivo 2-2023 com 24 vagas para o cargo de Técnico em Gestão Pública – Operador de Videomonitoramento para trabalhar no projeto Cidade Inteligente. Participe: o salário será de R$ 1.697,08 para trabalhar 40 horas semanais. Inscreva-se clicando aqui, o prazo será até o dia 21.

Ao todo são 24 vagas sendo 20 de ampla concorrência (mais cadastro de reserva), duas de PcD e duas para negros. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 16,97.

Saiba mais: O operador fará serviços de monitoramento com câmeras de vídeo , atuando em escala diurna e noturna de revezamento ou diarista; elaborará e redigirá ocorrências, memorandos e comunicações; monitorará dependências e áreas públicas e privadas com a finalidade de prevenir irregularidades; zelará pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; executará as atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior.