Participe da vacinação contra febre amarela na zona rural

Vacinação contra febre amarela 27012017A Prefeitura continua a campanha de vacinação contra a febre amarela em comunidades rurais de Bom Despacho. Hoje (27) foram imunizados moradores dos povoados Retiro dos Agostinhos, Sapé e Capivari dos Macedos.

Participe da campanha e proteja você mesmo e sua família da doença. Segunda-feira (30), a Prefeitura estará nas comunidades Passagem (8h), Água Doce (10h) e Alves (11h30). Adultos e crianças, acima de nove meses, devem se vacinar. Leve seu cartão de vacina.

Alerta – Se você verificar morte ou doença em mico ou macaco, entre diretamente em contato com a Vigilância Epidemiológica (37-35214225) ou vá até a Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 60, Centro).

Clique aqui para ver o calendário da campanha