Participe das aulas da Prefeitura

Ganhe mais saúde e disposição, divirta-se e faça amizades.

A Prefeitura oferece aulas esportivas de diversas modalidades para os bom-despachenses.

Por meio das aulas, crianças, adultos e idosos ganham mais disposição e alegria. Além disso, a adoção de hábitos saudáveis mantém a saúde das pessoas”, lembrou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Se inscreva na aula de handebol adulto – há horário disponível para treinos de handebol adulto livre. Para participar basta comparecer ao Poliesportivo Jaime Martins, quarta, de 20h às 22h.

Se preferir, faça outra aula – a Prefeitura também oferece aulas de violão, zumba, futsal, vôlei. Para participar, basta ir no dia, local e horário da aula escolhida. Para ver a lista com todas as aulas, saber os locais, dias e horários, Clique aqui.

Se preferir fazer aula de karatê e capoeira procure o Cras mais próximo de casa e se inscreva:

Cras Ana Rosa: 3522-7653 ou (37) 99106-0930;
Cras Babilônia-Ozanan: 3522-7329;