Participe das celebrações de 107 anos de Bom Despacho

As próximas ações serão o 4° Arraiá BD e inaugurações da Praça da Estação e das Creches Nossa Senhora Auxiliadora e Dona Zulma

Bom Despacho completou 107 anos de emancipação e a Prefeitura preparou uma programação extensa de ações para comemorar. Elas acontecerão até o dia 30 de junho. Participe você também. Veja a programação completa.

As próximas ações serão o Arraiá BD e as inaugurações da restauração da Praça da Estação e reformas da Creche Nossa Senhora Auxiliadora e Creche Dona Zulma.

Saiba mais

Arraiá BD e Praça da Estação: Sábado (15), às 19h, a Secretaria de Cultura realizará a 4ª edição do Arraiá BD e a inauguração da restauração da Praça da Estação. Participe e leve toda sua família: ambas acontecerão na Praça da Estação (Centro). Veja vídeo do arraiá e o convite para a inauguração.

Reforma da Creche Nossa Senhora Auxiliadora: Segunda-feira (17), às 18h30, a Secretaria de Educação inaugurará a reforma, ampliação e construção de quadra da creche. A ação acontecerá na Rua Padre Eustáquio, 405, Bairro Ozanan. Veja o convite.

Reforma da Creche Dona Zulma: Terça-feira (18), às 18h30, a Secretaria de Educação inaugurará a reforma e ampliação da creche, que acontecerá na Rua Santa Clara, 75, Bairro Rosário. Veja o convite.