Participe de consulta pública do PDRH-ECA e contribua para a gestão das águas da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco

Hoje (dia 23, às 17h), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco realizará consulta pública para apresentar o relatório preliminar do prognóstico da Bacia Hidrográfica dos Afluentes do Alto São Francisco. Na oportunidade, os participantes poderão apresentar contribuições para a conclusão do relatório final.

A ação faz parte de estudos e reuniões para a elaboração de dois instrumentos de gestão das águas para a região que são: o Plano Diretor de Recursos Hídricos (PDRH) e Enquadramento dos Corpos de Água (ECA) da Bacia Hidrográfica dos Afluentes do Alto São Francisco

Para evitar a proliferação do coronavírus, a consulta será feita online no canal do PDRH-SF1 no YouTube. Saiba mais sobre o plano na página do PDRH-SF1.