Participe do 2º final de semana dos Jogos Escolares

Sábado (3) e Domingo (4) haverá mais jogos de futsal masculino

4º Jogos escolares Logo

No próximo final de semana tem mais jogos da 4ª edição dos Jogos Escolares. As escolas disputarão  futsal masculino e fecharão a competição este ano. Os jogos serão no sábado (3) e no domingo (4), no poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo, a partir das 7h. Veja na tabela os horários de cada escola.

Integração– Treze escolas participam da competição quer reuniu atletas disputando Voleibol, Futsal, Peteca, Queimada, Natação, Atletismo e Xadrez. São elas: Colégio Darwin, Colégio Tiradentes, Colégio Universo, Escola Chiquinho Soares, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola Dona Duca, Escola Irmã Maria, Escola Martinho Fidélis, Escola Miguel Gontijo, Escola Paulo Campos Guimarães – APAE, Escola Professora Maria Guerra e Escola Professor Wilson Lopes do Couto.

Clique aqui e veja os resultados do primeiro final de semana de competição