Participe do Arraiá BD e apoie entidades de Bom Despacho

ARRAIá BDPara promover lazer, cultura e solidariedade, a Prefeitura realizará o 1º Arraiá BD. Participe: amanhã (11), às 18h, na praça da Estação. Haverá festival de quadrilha e barraquinhas com comidas típicas.

A alegria ficará por conta de Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, Salgado e Leri do Acordeon, Toninho Saudade, Carinhoso, Celsinho da Sanfona e Elson Rodriguez. O Arraiá BD faz parte das comemorações de 104 de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação completa, que vai até 30 de junho.

Apoie as entidades participantes – Todo o dinheiro arrecadado nas barraquinhas será das entidades: Abap, ADSBD, Apae, Asilo São José, Associação Bicho Amigo, Coral Voz e Vida, Fábrica de Cultura e Arte, Metástase do Amor, Pastoral da Criança e Santa Casa.