Participe do Dia do Desafio

dia do desafioAmanhã (25), a Prefeitura e o Sesc realizarão o Dia do Desafio em Bom Despacho. A data é uma ação internacional que incentiva a prática de atividades físicas pelo mundo todo. Participe: às 8h30, haverá atividades físicas na Praça Irmã Albuquerque, em frente à Prefeitura. Servidores e população estão convidados.

“O objetivo é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. Essa ação faz parte da comemoração de 104 anos de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação de aniversário da cidade.

Participe você também – Escolas, academias, clubes e associações públicas e particulares podem promover ações de incentivo ao esporte também. Reúna o máximo de pessoas possível em locais fechados ou ao ar livre e incentive uma vida muito mais saudável para os cidadãos.