Neste domingo (28), acontecerá no campo de futebol do Ipiranga no Distrito do Engenho do Ribeiro, um festival esportivo. O festival contará com equipes de Bom Despacho, Engenho do Ribeiro e com a equipe de Veteranos do Fábio Avelar com a presença de ex atletas do Cruzeiro e do América.
A equipe de Veteranos do Fábio Avelar reúne ex – craques do Cruzeiro, como Nonato e Leley; além de Paulo Roberto Prestes do América. “É uma ótima oportunidade de reunir a família no estádio e rever esses craques em campo”, convida a secretária de Esportes Roberta Neves.
Confira os jogos e horários abaixo:
8 h – Aspirantes do Ipiranga x Aspirantes do Esplanada; 10 h – Veteranos do Ipiranga x Veteranos do Fábio Avelar com a presença de ex atletas do Cruzeiro e do América; 14 h – Amador do Esplanada x Amador do Recreativo; 16 h – Amador Ipiranga x Amador Operário