Participe do Pedal das Igrejas

Terça (20), começou o Pedal das Igrejas, que ocorre todas terças-feiras, às 18h30, durante a quaresma. Ciclistas se encontram na igreja do Rosário e percorrem aproximadamente 30 km passando por todas igrejas de Bom Despacho. O objetivo é reunir pessoas em um momento de lazer, oração e agradecimento.

Juliana

“Participar desse momento é muito gratificante. Temos a possibilidade de agradecer a Deus e se renovar na quaresma, fazendo atividade física e construindo novas amizades”, afirma a ciclista Juliana Couto, que convida a população “Todos são bem-vindos. É um pedal tranquilo e para todas as idades. Muitas crianças também participam. Leve sua família”.

Como começou – O Pedal das Igrejas partiu da iniciativa dos ciclistas Celso Freitas, Anderson Gontijo e o Giovane Rodrigues, que foram convidando outras pessoas e reuniram cada vez mais atletas. Neste ano ocorre a terceira edição.