Participe do processo seletivo do Samu

Samu 2A partir do dia 3 até o dia 21 de agosto, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste começará as inscrições para o processo seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São oito vagas para Bom Despacho (quatro de condutor socorrista e quatro de técnico em enfermagem). Acompanhe o processo clicando aqui.

O Prefeito Fernando Cabral, vice-presidente do consórcio, explica a importância desse serviço para a cidade. “A implantação do Samu será mais uma conquista para a saúde do bom-despachense quando o assunto for urgência e emergência”. Com a implantação do serviço, três ambulâncias atenderão a cidade com suas equipes.

CTI – Outra conquista que o prefeito Fernando Cabral espera para Bom Despacho é a implantação de um Centro de Terapia Intensiva (CTI) com dez leitos: “Estamos com o projeto pronto há quase dois anos, mas o Governo do Estado ainda não fez a sua parte. Mas esta omissão não nos impedirá de construir o CTI. Estamos determinados”, garantiu Fernando Cabral.

Clique aqui para acompanhar o processo