Participe do Trilhas da Leitura

trilahs da leitura- dia  C 26Dia 4 de julho (sábado), a Prefeitura fará a 2ª edição do Projeto Trilhas da Leitura. Este ano, mais de oito mil livros serão distribuídos na Praça da Estação, a partir de 9h. Além dos livros, a Secretaria de Cultura também promoverá apresentações musicais com a Banda do 7º Batalhão, Wagner Cruz, Grupo Sempre Sampa, Toninho Saudade, Lívia Campos e a dupla Aline e Tiago.

Dia de Cooperar – Com apoio da Prefeitura, a Cooperbom, Credesp e Credibom promoverão no mesmo sábado o Dia de Cooperar. Diversos serviços e atividades serão oferecidos de graça na Praça da Estação, a partir de 9h. As Secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esportes e Desenvolvimento Social se uniram para apoiar a iniciativa e beneficiar a população. As Secretarias de Trânsito e Meio Ambiente também apoiarão um passeio ciclístico que saíra às 8h da Praça da Matriz, percorrerá as principais vias da cidade e terminará na Feira do Produtor Rural.

Clique aqui para ver o percurso do Passeio Ciclístico