Participe do VIII – Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação

A5Bom Despacho sediará o VIII – Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação – CEMO 2015. O campeonato acontecerá dias 15, 16 e 17 de maio e reunirá atletas de todo estado. “Já preparamos nossos estudantes por meio de cursos e do Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense. Agora eles disputaram com atletas de todo o país”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.
As inscrições deverão ser realizadas pelas instituições de Ensino e Clubes de Orientação até o dia 8 de maio. O pagamento delas deverão ser depositados na Conta Corrente da Federação Mineira de Orientação na Agência 5791-6 e CC 19.641-X . Os atletas devem enviar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito digitalizado em JPG ou PDF para secretaria@fmorienta.org.br ou financeiro@fmorienta.org.br.

Clique aqui para ler o 2º Boletim do CEMO

Clique aqui para ler o 1º Boletim do CEMO

Clique aqui para mais informações sobre o CEMO