Participe do Voleimania e aprenda mais sobre vôlei e vôlei de praia

O Projeto Voleimania da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Bom Despacho atende crianças a partir de 8 anos de idade até a idade adulta. São mais de 100 crianças e adolescentes que praticam vôlei e vôlei de praia no poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo no contra turno escolar. Veja fotos do Voleimania.

O projeto é coordenado pelo servidor e profissional de Educação Física Gerbert Delfino que trabalha os fundamentos técnicos e táticos da modalidade voleibol e vôlei de praia.

“O projeto incentiva o esporte, mantém os alunos longe da violência e descobre novos atletas”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Participe você também do Voleimania – Interessados devem se dirigir ao poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo durante as aulas e procurar o treinador Gerbert Delfino. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta, de 17h às 22h. Mais informações pelo e-mail gerbert.delfino@pmbd.mg.gov.br, ou celular 99106-3452.

Participe desta e das outras aulas esportivas oferecidas pela Prefeitura