Participe do XCO na Mata do Batalhão

XCODomingo (15), a Prefeitura e a loja Metal Bike realizarão o XCO na Mata do Batalhão. O XCO é uma competição que reúne ciclismo e consciência ambiental em um dos mais belos patrimônios ecológicos de Bom Despacho. Clique aqui para ver parte do percurso.

Participe: Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios. O atleta deve fazer a inscrição na Metal Bike (Rua Olegário Maciel, 12, Centro) e pagar a taxa de R$30 mais 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 3522-5577. Clique aqui para ver o cartaz da ação.

A Prefeitura agradece os apoiadores – Fácil Seguros, Gegás, Grupo Escoteiros, Madebom, Neném Auto Center, Polícia Militar, Sicoob Credesp e Supermercado Santa Edwirges.