Participe dos Jogos Escolares de Bom Despacho

Escolas devem se inscrever até o dia 20 de outubro

Nos 14,15,16, 22 e 23 de novembro acontecerão os Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD). Os estudantes da cidade disputarão voleibol, handebol, futsal, basquetebol, queimada, peteca e xadrez. Haverá três categorias de atletas: O módulo I, crianças nascidas entre 2001-2013; módulo II, entre 1998-2000 e o módulo X, entre 2004 -2006. Esta última disputará futsal masculino e queimada mista.

Para participar, as escolas devem se inscrever até o dia 20 de outubro, próxima segunda-feira. Elas devem preencher a ficha de inscrição e enviar para a Secretaria de Esportes com as modalidades e categorias em que participarão. “É muito importante que todas as escolas com alunos nessas faixas etárias participem. É uma forma de integrar nossos estudantes e inserir esporte, lazer e diversão na vida deles”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.