Participe do Festival de Handebol da Prefeitura

Evento será este fim de semana, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo

As equipes do projeto participarão do festival

No próximo sábado (9) será realizado o Festival de Handebol da Prefeitura. Equipes masculinas e femininas de Bom Despacho e Martinho Campos disputarão as partidas.

O evento reunirá mais de 120 atletas, no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo, a partir de 13h. “Convido toda a população. Apoiar eventos esportivos significa apoiar nossos jovens a permanecerem no caminho certo, por isso é importante que todos participem e incentivem nossos atletas”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Projeto Handebol – Desde o começo deste ano, a Prefeitura mantém o Projeto Handebol. Atualmente 200 crianças, adolescentes e adultos participam dos treinos, realizados duas vezes por semana, no poliesportivo Jaime Martins. Mais informações no 3521 – 4214.

Clique aqui e confira os horários dos jogos