A partir de amanhã, Prefeitura capacita candidatos aprovados na 1ª etapa do Concurso 1-2014

EFESPPoucos municípios qualificam seus servidores e tem escola exclusiva para treinamentos

A partir de amanhã (9), 43 candidatos aprovados na 1ª etapa do concurso da Prefeitura (1-2014) passarão pela última fase de avaliação para ingressar no serviço público municipal.  Eles terão aulas até o dia 5 de fevereiro e serão avaliados pela Escola de Formação do Servidor Público de Bom Despacho (EFESP).

“Formaremos a terceira turma de novos servidores. Eles receberão todas as instruções necessárias para exercer bem suas funções e contribuir com o desenvolvimento da cidade. Mas não para por aí, a EFESP continuará capacitando esses profissionais, assim como vem fazendo desde 2013 com os servidores da Casa”, comemora o Prefeito Fernando Cabral. “Além de atender bem o cidadão, os servidores são valorizados com essas capacitações, pois tem a oportunidade de crescer profissionalmente”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho.

Bom Despacho é pioneira na região – A EFESP é a única escola de formação de servidores públicos da região. Por meio da escola, os servidores fazem cursos, graduações e pós-graduações; tudo de graça. O objetivo da EFESP é valorizar o servidor, melhorar o atendimento à população e agilizar o serviço público.

Desde 2013, a escola já treinou mais de três mil servidores, em mais de 40 mil horas de treinamentos. O próximo passo da Prefeitura é intensificar a oferta de graduações e pós para incentivar que os servidores continuem seus estudos.

Clique aqui e veja o programa do curso

Clique aqui e veja o edital de convocação