Prefeitura oferece mais saúde aos moradores do Rosário II

População terá atividade física gratuita e com acompanhamento de profissionais

polo promoção a saude

A Equipe de Educação em Saúde da Prefeitura abrirá mais um Polo de Promoção em Saúde, dessa vez no Rosário II. Os moradores poderão praticar atividades físicas gratuitas e com acompanhamento de um profissional da área.

Anota aí: toda segunda, quarta e sexta, de 18h às 19h, no salão da igreja Fonte da Vida. Para participar das aulas basta comparecer ao local, no horário agendado e fazer a inscrição.

Outros polos – O Polo de Promoção em Saúde é um projeto da Prefeitura e Secretaria de Saúde, que oferece aulas de dança, jump, bola suíça, alongamento, taichi xuan. Todas gratuitas. Atualmente são nove polos distribuídos pela cidade: São Vicente, São José, Ana Rosa, Esplanada, Centro, Nossa Senhora de Fátima, Ozanan, Rosário e agora Rosário II. O bairro Babilônia será o próximo a receber o projeto. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Saúde 3521-4213.