Passeio Ciclístico Outubro Rosa mobiliza atletas contra o Câncer de Mama
passeio ciclistico outubro rosa

Os participantes ganharam brindes e chamaram a atenção da população

A Secretaria de Esportes e Metal Bike, com o apoio da Avon, realizaram o II Passeio Ciclístico Outubro Rosa. Mais de 60 ciclistas participaram do passeio e percorreram 8 km pelas ruas da cidade, com suas bicicletas enfeitadas de balões e com blusa alusiva ao Outubro Rosa. O Prefeito Fernando Cabral também pedalou junto com os ciclistas.

Para ganhar a blusa doada pela Avon, cada participante levou 1 kg de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para famílias do Rosário II. No final do passeio, os ciclistas concorreram  a brindes doados pela Loja Metal Bike.

Leonardo

Leonardo e a filha Ana Júlia

Iniciativa- O médico Ginecologista e Obstetra, Leonardo Tonani levou a filha Ana Júlia para o passeio e gostou da iniciativa. “ Parabenizo a Prefeitura e a Metal Bike pela iniciativa. O Câncer de Mama pode ser facilmente evitado e essas ações de conscientização são muito importantes”, disse.

Clique aqui e veja as fotos do passeio