Pela modernização, Prefeitura busca parceria com Fundação João Pinheiro

O desenvolvimento econômico de Bom Despacho e a qualificação de seus servidores foram dois dos principais temas tratados pelo prefeito Fernando Cabral em reunião nesta quarta-feira, 31/7, com Marilena Chaves, presidente da Fundação João Pinheiro – FJP.

Ficou acertado que, de imediato, Prefeitura e FJP elaborarão um plano de ação para qualificar os servidores atuais e dar o curso de formação para os servidores que forem aprovados nos próximos concursos.

Em paralelo, a FJP apresentará proposta para a elaboração de um plano estratégico de desenvolvimento para Bom Despacho.

“Sem planejamento as cidades crescem de forma desorganizada e crescem menos do que poderiam. A larga experiência da Fundação João Pinheiro nos será de grande valia, pois nos permitirá queimar etapas”, destaca o prefeito Fernando Cabral.