Pela primeira vez a Prefeitura está fazendo limpeza geral em todos os bueiros de BD

Bom Despacho tem aproximadamente 760 bueiros pelas ruas da cidade que servem para escoar as águas, evitando que a água acumule nas ruas. A Prefeitura está fazendo uma grande operação de limpeza para limpar estes bueiros e facilitar o escoamento das águas, contribuindo para manter a qualidade das vias.

Estão sendo removidos de 60 a 70 kg de entulhos em cada bueiro. Até o momento, 89 bueiros foram limpos. Essa é a primeira grande operação realizada há muitos anos pela Prefeitura. Veja fotos do trabalho.

“Esta ação faz parte do programa de melhorias em vias públicas de Bom Despacho onde é fundamental que tenhamos uma drenagem adequada uma vez que os bueiros estejam desimpedidos, isso facilita o escoamento de água e mantém a qualidade das vias. É preciso lembrar que é fundamental que a população se conscientize e não jogue lixo nas ruas para que os bueiros não fiquem entupidos”, destacou o prefeito Doutor Bertolino.