PM forma turma do Proerd de 2021

Ontem (dia 14) a vice-prefeita Juliana Jaber e a secretária de Educação Gabriela Fernandes participaram da formatura dos alunos de 2021 do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). O programa é realizado pela Polícia Militar (PM) e combate as drogas e a violência nas escolas. Veja fotos da formatura.

“Todos os dias fazemos escolhas. Escolhemos o que comer, o que vestir, quais serão nossos amigos. Na medida em que crescemos, as responsabilidades de nossas escolhas aumentam e vêm com consequências. Não podemos decidir por ninguém, mas como adultos podemos apontar uma direção com fé, acreditando em dias melhores e de liberdade. Como aprenderam no Proerd, este programa magnífico da PM, continuem dizendo não para as drogas para ter uma vida segura e saudável”, disse Juliana Jaber.

Participaram alunos das escolas Coronel Praxedes, Dona Duca, Flávio Cançado e João Dornas. Quatro formandos, um de cada escola, receberam bicicletas por terem suas redações eleitas como as melhores no concurso promovido durante as aulas. Uma quinta bicicleta foi sorteada entre os formandos.