Polícia Militar doa cerca de 100 brinquedos para campanha do Dia das Crianças

Participe você também e alegre o dia de uma criança.

Na foto estão a secretária de Trânsito Andréia Araújo, Major Luciano e a Tenente Lorena.

Hoje (dia 14) a Polícia Militar (PM) entregou aproximadamente 100 brinquedos para a campanha de arrecadação de brinquedos e doces para comemorar o Dia das Crianças. Os brinquedos da PM foram arrecadados com policiais da ativa e da reserva e com moradores da Vila Militar de BD. Veja como foi a entrega.

“Tivemos uma participação expressiva com a doação de aproximadamente 100 brinquedos para que as crianças tenham um dia melhor brincando e sendo bem alegres. A PM apoia as ações da Prefeitura, principalmente as ações para promover cada vez mais um ambiente seguro para se viver e o bem-estar da população”, afirmou a Tenente Lorena.

“A campanha está sendo um sucesso, arrecadamos muitos brinquedos, todos estão muito envolvidos em colher esses sorrisos no próximo sábado. A intenção é fazer a doação no sábado (dia 16), a partir de 8h, no Bairro São Bento (antigo Rosário II)”, anunciou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.

Ainda dá tempo de doar brinquedos e guloseimas – Veja como fazer sua doação clicando aqui.