Polícia Militar formou mais de 300 crianças no Proerd

Na terça-feira, 21, o Prefeito Doutor Bertolino e a secretária de Educação ,Gabriela Fernandes, participaram da formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Participaram mais de 330 alunos das Escolas Municipais Dona Duca, Flávio Cançado Filho e João Dornas Filho, da Escola Estadual Chiquinha Soares e do Colégio Tiradentes.

É um belo exemplo de união em benefício da sociedade. Por meio deste programa, a PM ensina às nossas crianças como elas devem agir para se manterem longe das drogas. Parabéns ao 7° BPM, às escolas, aos formandos e às famílias que fizeram uma festa maravilhosa“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A Secretaria de Educação apoiou o Proerd. “Estamos abertos a parcerias que proporcionem aos nossos alunos qualidade de vida e a prática da cidadania“, agradeceu à PM, Gabriela Fernandes, secretária de Educação.

Saiba mais – o Proerd é uma estratégia da Polícia Militar para potencializar o enfrentamento às drogas e à violência. Durante as aulas, os alunos aprendem a reconhecer e resistir a situações de perigo.

Imagens: Câmara BD