Polo UAB de Bom Despacho representa prefeituras de MG e SP em Brasilia

Sem Título-1 cópia

Nos dias 18 e 19/11, a secretária municipal de educação, Simone Mamede esteve em Brasília representando mantenedores dos Polos do Estado de Minas Gerais e São Paulo. O objetivo foi discutir a importância da inovação tecnológica e metodológica; treinamento de professores e estudantes.

O encontro reuniu mantenedores, os representantes das instituições de ensino superior (IES)  e coordenadores UAB das Universidades Públicas e de Polos.

Segundo o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Almeida Guimarães, “A UAB tem sido o instrumento, por meio do qual temos avançado cada vez mais no enfrentamento da qualificação da educação básica e da valorização dos professores”.