Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Pontinha foi o campeão da Copa Vila Gontijo de Futsal Masculino

Com o apoio da Prefeitura, nos meses de março e abril, aconteceu a Copa Vila Gontijo 2022 de Futsal Masculino, que foi idealizada e organizada pelos atletas de futsal, Saulo Ferreira e Guilherme Satil. A final aconteceu ontem (dia 28) e a equipe Pontinha (de Pitangui) venceu o Tabagalo (Bom Despacho) por 4 a 3 em uma partida muito disputada.

O goleiro menos vazado da competição foi Saulo Ferreira da equipe Vila FC e o artilheiro foi Victor Bahia da equipe Pontinha. Antes da final houve um amistoso entre as equipes femininas do Mato Seco Futebol Clube e Luza Cracks e a Luza venceu por 7 a 0. Veja fotos da final.

“Queria agradecer a Bom Despacho, à Vila Gontijo e à Prefeitura pelo apoio ao esporte. O campeonato foi muito bem organizado, sem confusão e todos se respeitando”, afirmou Elias Lacerda, capitão do Pontinha.

Os jogos aconteceram na quadra da Vila Gontijo. A competição contou com a participação de 11 equipes de Bom Despacho e uma equipe de Pitangui. Elas foram: Ajax F.C, Tiki-Taka, Império, BD Fut, Boca Velha, Famorine, Vila F.C, Vila Real, Juventus, Tabagalo, Capivari e Pontinha de Pitangui.

“Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho, que através da Secretaria de Esportes, apoiou a realização deste evento que muito contribuiu para o crescimento e a valorização do esporte na nossa cidade”, afirmou Saulo Ferreira.

“Parabenizamos os organizadores pelo evento e por promover o esporte em nosso município. A competição promoveu lazer e integração para os atletas e torcedores”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Imprimir