População agradece à Prefeitura por nova Ponte da Passagem

As famílias que moram na Passagem e comunidades vizinhas estão muito felizes com a reconstrução da principal ponte da região. “Estava toda quebrada e os caminhões já não passavam por lá. Agora, a ponte está novinha, ficou muito boa e segura”, agradece o agricultor, João Batista da Silva.

Batista, da Passagem e Zé Maria Cesário, assessor de Desenvolvimento Rural

Ele lembra que desde 2013 a Prefeitura reformou a travessia três vezes. “Com a reconstrução, a travessia não precisará de mais reformas. Estamos muito satisfeitos com o Prefeito Cabral porque ele resolveu o problema”, destaca Batista.”O Prefeito e o José Maria Cesário também estão cuidando das nossas estradas. Estão todas boas”, completa.

Prefeitura agradece apoio da comunidade – os moradores da região contribuíram com a obra, entre eles estão Dário, Geraldo, Barroso, Eustáquio, Mário, Afonso, Gugu, Wanderson, Cola, Agostinho, Ronaldo Coelho, Batista, Geraldo Leandro.