População agradece implantação de mão única na Pedro Simão Vaz

Mudança foi implantada em agosto para evitar acidentes; moradores estão satisfeitos

Pedro simão destaque

Em agosto, a Prefeitura implantou mudanças no trânsito da Rua Pedro Simão Vaz, no Jardim dos Anjos. Desde o mês passado, a via é mão única, no sentido bairro-Centro. A mudança atendeu pedidos dos moradores. A principal reclamação deles era grande movimento de veículos e em alta velocidade.

Para agradecer a ação da Prefeitura, o morador Manuel Luiz da Silva enviou mensagem ao Prefeito Fernando Cabral. Confira o agradecimento:

“Os moradores do Bairro Jardim dos Anjos, nesta cidade, vêm agradecer a vossa Senhoria a benfeitoria realizada em nossa comunidade, que foi a implantação de “mão única”‘ na rua Pedro Simão Vaz. Esta mudança trouxe segurança e tranquilidade aos residentes e principalmente aos alunos das escolas desta rua.

Esta decisão de Vossa Senhoria vem demonstrar o carinho e sua boa administração para com o povo bom-despachense.

Nosso muito obrigado e um forte abraço de todos os moradores”.

Clique aqui e veja a carta