População já pode acessar internet de graça na Praça da Escola Wilson Lopes

DSC_0885A Prefeitura e a BD Online disponibilizam WiFi gratuito na Praça da Escola Wilson Lopes, no Bairro Fátima. A cidade já tem quatro pontos ativos e em breve terá também internet na Praça do Caic. “Tem sido um sucesso. Os cidadãos já estão se conectando de graça também nas Praças da Matriz, da Estação e do Rotariano”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Cerca de 100 pessoas podem se conectar simultaneamente em cada praça. “A qualidade do sinal é superior às das redes de celulares”, afirma Tiago Resende, proprietário da BD Online.

Aproveite – Para ter acesso à internet, o cidadão deverá conectar seu aparelho de celular à rede Wi-Fi “BD OnLine WiFi – Internet de Graça”. Assim que o fizer, será necessário informar o número de seu celular e então receberá a senha de acesso via SMS.