População participa de inauguração da reforma Quadra do Ana Rosa

Inauguração Quadra do Ana RosaOntem (15), a Prefeitura inaugurou a reforma da Quadra do Bairro Ana Rosa. A quadra ganhou uma nova pintura, os banheiros e vestiários foram reformados, o muro foi pintado e rebocado e a iluminação recebeu melhorias. A Prefeitura investiu mais de R$ 33.500 na obra do lugar que é um espaço de lazer e ações esportivas para a população do bairro. Veja o álbum de fotos da inauguração aqui.

Jairo Félix

Jairo

“Esta quadra beneficiará a população garantindo uma prática de atividade física e esportiva regular, melhorando a qualidade de vida e saúde das pessoas”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves. “Nós precisávamos da quadra para reunir o povo. O esporte é muito bom porque reúne os jovens e tira eles da rua para assistir e jogar”, comemora o morador do bairro Jairo Félix.

A Prefeitura fará ainda mais melhorias – A Secretaria de Esportes anunciou o investimento de mais de R$ 12.740 para melhorar ainda mais os vestiários, banheiros, corredor e fazer a pintura da arquibancada. “A quadra incentivará o esporte e garantirá mais lazer para as famílias”, diz Roberta Neves.