População participa do Dia do Desafio

Dia do Desafio Praça Irmã AlbuquerqueHoje (25), a Prefeitura e o Sesc realizaram o Dia do Desafio. A ação é realizada em várias cidades do mundo, com o objetivo de reunir o máximo de pessoas, num mesmo local, para praticarem exercícios. “O objetivo é incentivar a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Mais de 90 pessoas compareceram à Praça Irmã Albuquerque para a ação. “Foi muito revitalizante e proveitoso. Eu já faço exercícios físicos regularmente e recomendo a todos que façam também”, afirma o servidor Eduardo Santos.

Participe você também – Hoje, às 18h30, haverá Dia do Desafio na Avenida Doutor Roberto, próximo à academia ao ar livre. Você também pode participar indo ao local ou reunindo um grupo de pessoas para fazer atividades físicas. Tire fotos da ação e faça uma lista com os nomes dos presentes. Depois envie para o e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br. Clique aqui para ver fotos da ação

Esta ação faz parte da programação de 104 anos de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação completa.