Por Elas: A Obra é o Autorretrato do Artista.

Conheça a história inspiradora de Luisa Garbazza, uma escritora que transformou sua infância repleta de aventuras em narrativas cativantes. Criada em um ambiente simples, onde a criatividade era a principal fonte de entretenimento, Luisa foi introduzida à literatura por sua mãe, uma mulher imaginativa que criava histórias encantadoras. Impulsionada por sua paixão pela escrita, Luisa publicou seu primeiro livro, “Histórias de vida e para a vida”, recebendo reconhecimento em concursos literários e até mesmo em Portugal. Com uma coleção de livros que refletem sua conexão com a natureza e suas raízes, Luisa inspira tanto crianças quanto adultos, transmitindo sentimentos nostálgicos e valiosos ensinamentos. Sua jornada exemplifica a importância de buscar a essência pessoal para construir narrativas inesquecíveis.