Portal Centro-oeste destaca escola de formação de servidores da Prefeitura

EFESPA página de notícias do Portal Centro-oeste divulgou nota sobre a participação da Escola do Servidor (EFESP) no 11º Encontro Nacional de Escolas de Governo. A Administração Fernando Cabral revolucionou o serviço público de Bom Despacho por meio de diversas iniciativas. Uma delas foi a criação da EFESP. No encontro, o secretário de Administração Denis Carvalho apresentará os trabalhos desenvolvidos na escola.

Formação de servidores – A EFESP foi criada em 2013 para valorizar e qualificar os servidores da Prefeitura. A qualificação dos servidores deixa o serviço público eficiente e o cidadão satisfeito. Até o final deste ano, mais de cinco mil servidores passarão pelos cursos oferecidos pela Prefeitura.