Praça da Matriz ficará ainda mais bonita e acessível

Prefeitura está investindo quase R$ 200 mil nessa revitalização que preservará parte importante da nossa história.

Cidadão, por favor, tenha paciência. Em breve a obra terminará e ficará apenas as melhorias feitas na praça.

A revitalização da Praça da Matriz avança a cada dia. Com essa obra, a Prefeitura está preservando parte importante da nossa história e deixando esse espaço ainda mais bonito.

Quase R$ 200 mil estão sendo investidos para oferecer aos bom-depsachenses mais acessibilidade, mais iluminação e mais segurança. Tudo isso, mantendo as características originais desse cartão postal, que inclui calçamento com pedras portuguesas e belos jardins.

Saiba mais – recentemente, a Prefeitura instalou as primeiras lâmpadas de LED e também revitalizou os jardins da praça.