Praça do CAIC está sendo finalizada

3praca-caic-WEBFica pronta neste final de ano a praça que está sendo construída em frente ao antigo CAIC, no bairro Ana Rosa.

A praça terá escorregadores, balanços, bancos, gramado e outros equipamentos urbanos. Além disso, a Prefeitura plantará 100 mudas de árvore na praça.

“Será um local importante de convivência para os moradores daquela região, que ainda não dispõem de uma área para este fim”, destaca a arquiteta Marilene Mesquita, gerente de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura.

A empresa Gran Viver é responsável pela obra, que visa compensar os cortes de árvores feitos para os loteamentos Gran Park e Gran Royalle, na Cidade Nova.

Lugar para brincar
3irene ana rosaA moradora Irene Teixeira Braga (foto), que tem um bar em frente à nova praça, aplaudiu a realização da obra. “Vai ser bom demais, porque os meninos agora vão ter um lugar bom e seguro para brincar”, destacou.