Praça do JK ganha mais verde e alegria com plantio de árvore e rua de lazer
Com apoio da Prefeitura, voluntários iniciam revitalizam da Praça do JK

Com apoio da Prefeitura, voluntários iniciaram revitalização da Praça do JK

Com apoio da Prefeitura, Domingo (19) voluntários iniciaram a revitalização da Praça do JK. No espaço, os bons samaritanos já plantaram mais de 40 mudas de Ipê e árvores frutíferas. “A ação está dando vida à praça e para que continue assim vamos cuidar das árvores e de tudo que for feito lá”, agradece o morador, Fabrício Almeida.

Para marcar a iniciativa, a população também ganhou um dia de lazer e serviços. “Levamos muita alegria para mais de 300 pessoas. Ofereceremos pula-pula, pipoca, balonagem, pintura facial, corte de cabelo, cantinho de leitura e muito mais”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa. Clique aqui para ver mais fotos da ação.

Mais melhorias serão feitas na praça – O próximo passo dos voluntários será a construção de calçada para caminhadas e quadra de areia. Também farão projeto paisagístico para deixar a área ainda mais verde e criar um espaço de encontro e lazer para as famílias. “Nosso objetivo é mobilizar pessoas que tenham o interesse em colaborar com as mudanças positivas que vem acontecendo em Bom Despacho”, destaca Robson Rocha, coordenador do grupo de voluntários.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo entre em contato com o Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).