Praça do Rotariano receberá moderna iluminação de LED

Em breve, os moradores do São Vicente ganharão moderna iluminação de LED na Praça do Rotariano. A Prefeitura investirá mais de R$ 60 mil na obra, que já está em andamento.

“Iluminar esta praça faz parte das prioridades do Prefeito Cabral, pois ele sabe que garantirá mais segurança e espaço de lazer para o São Vicente”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Avenida Dr. Juca também está sendo iluminada – A Avenida Dr. Juca também será toda iluminada. O trecho, que vai da rotatória da Siderúrgica até a Praça da Bíblia, no São Vicente, já está prontinho. Agora, será iluminado o trecho final da avenida, ao lado da Praça do Rotariano, sentido Estrada da Garça. “Estamos adiantados e já instalamos os postes”, completa Barreto.