Programa da Prefeitura já está melhorando a vida de quase 100 empreendedores de Bom Despacho

Sucesso! O Programa de Apoio Financeiro para Recuperação Econômica de Bom Despacho – Pra Frente BD, já está melhorando a vida de quase 100 empreendedores da cidade. Um deles é o Marco Paulo, o primeiro a receber o crédito.

Marco Paulo, primeiro empreendedor a receber o crédito.

“O Pra frente BD veio em boa hora para injetar dinheiro na cidade e ajudar os empresários na manutenção dosseus negócios. Este recurso me ajudou muito, pois está possibilitando a ampliação da minha empresa. Parabéns aos realizadores dessa iniciativa. Desejo que seja apenas a primeira de muitas”, comemorou Marco Paulo.

Se você é autônomo, Mei, pequeno ou microempreendedor e tem CNPJ, faça como o Marco Paulo, procure a Credesp ou Credibom e peça o seu crédito.

Prefeitura pagará um ano de juros para você – solicite até R$ 15 mil. Se aprovado, você terá 1 ano de carência para começar a pagar. Neste período, a Prefeitura pagará os juros do seu crédito. Depois desse período, você ainda terá até 24 meses para pagar o restante.

Ao todo, o Pra Frente BD disponibilizará cerca de R$ 6 milhões em crédito para beneficiar mais de 700 empreendedores de Bom Despacho, Além de ajudar os pequenos negócios, todo esse valor será revertido em empregos e no aquecimento da economia local.