1ª Pré-conferência Municipal de Cultura discute ações para Bairro São Vicente

Comunidade e Secretaria de Cultura discutem ações culturais.

Aconteceu Escola Irmã Maria, no Bairro São Vicente, a 1ª Pré-conferência Municipal de Cultura. Estiveram presentes representantes da Secretaria de Cultura, do bairro, da escola, de entidades e grupos culturais ativos na sociedade. Os presentes discutiram a realização de ações culturais na região do São Vicente.

Lorrayne Gabriele

Lorrayne tem 19 anos e atualmente trabalha como vendedora. Ela foi à reunião para conhecer, aprender e participar das ações culturais.  “As conferências são muito importantes para mostrar que as pessoas tem espaço e que elas podem ocupá-lo”, ressalta.

Próximos encontros – a próxima pré-conferência será realizada dia 18 de Maio, na Escola Martinho Fidelis.”Dividimos a cidade em três macro-regiões para realizar as pré-conferências e difundir as ações culturais. Em breve divulgaremos o 3º encontro”, destaca Tito Cardoso, secretário de Cultura.