Pré-Escolar Elvino Paiva mostra o talento dos alunos

Revista EscolaConstruindo valores na escola. Esse é o projeto que inspirou o trabalho desenvolvido em 2013 pelo Pré-Escolar Professor Elvino Paiva, também conhecido como Escola Criança Feliz. Para registrar esse trabalho, a escola fechou o ano letivo publicando a “Revista Escola”

Na revista, o Pré-Escolar Elvino Paiva mostra trabalhos dos alunos e textos produzidos por sua equipe pedagógica. “Queremos o que há de melhor para nossas crianças, desde uma alimentação saudável até projetos pedagógicos dinâmicos”, ressalta o editorial da publicação.

Como diz a própria revista, “a construção de valores é como árvore. Começa a crescer e não para mais”. O trabalho da Escola Elvino Paiva é um exemplo disso.

CLIQUE AQUI e leia a Revista Escola