Pré-Escolar Municipal Professor Elvino Paiva lança Revista Escola

Lorena

Dia 29/11 de 2013, pais, alunos e funcionários participaram do lançamento da 1ª revista do Pré-Escolar Municipal Professor Elvino Paiva: a revista Escola. A 1ª edição conta com um conteúdo de textos e trabalhos desenvolvidos durante o ano. A distribuição é gratuita devido ao patrocínio de 18 empresas da cidade.

No mesmo dia também aconteceu à mostra de livros repassados pela Secretaria Municipal de Educação às escolas através do Projeto Bom Delê.

Os alunos autografaram a revista dedicando-a a seus pais e visitaram a biblioteca onde pais e filhos desfrutaram de um momento de leitura em família. A revista Escola vai ser distribuída em outras escolas, para patrocinadores e outros centros comerciais.“Encerramos assim mais um grande projeto da Escola em 2013” concluiu a diretora Adriana.