Prefeito acompanha obra de duplicação da Martinho Campos

Obra trará mais segurança e comodidade para toda a população

1 (2)Para garantir eficiência e agilidade na duplicação da Avenida Martinho Campos, o Prefeito Fernando Cabral está acompanhando a obra. Ontem (29), Cabral esteve no local e saiu de lá satisfeito com o andamento do trabalho. “Em breve a população será beneficiada com esta obra tão importante. Mais uma vez agradeço a família Lopes pela doação do terreno”, comemora.

A via já recebeu limpeza e terraplenagem. Agora, a equipe trabalha na construção do muro de contenção na lateral do canteiro, na drenagem e por fim na pavimentação, sarjeta e meio fio. “A nova avenida terá sete metros de largura e dois de passeios. Com a ampliação, condutores e pedestres terão mais mobilidade”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.